segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lolita Vanilla

Oi meninas,


Como vocês já sabem, não costumo escrever e nem comentar sobre roupas, mas dessa vez foi impossível resistir..
Então, hoje vou apresentar para vocês a.........


  

Para quem ainda não conhece a Lolita Vanilla é a mais nova marca de roupas ( Maravilhosasssss ) "fundada" pelos estilistas Cecília Piacentini (querida amiga)  e Enrico Paschoal. Não vão achando que só estou escrevendo esse post para puxar o saco porque são meus amigos.. estou escrevendo pois eles realmente possuem muito talento

A Lolita Vanilla foi fundada em março deste ano e já está conseguindo seu espaço no mercado com looks maravilhosos que eu vou mostrar agora..

Se preparem e babem!!!

Com vocês a coleção outono/inverno  LOLITA VANILLA.
















Gostaram? Querem conhecer mais peças? Acessem Lolita Vanilla.


Ai.. você que amou as peças ( como eu ) vai mandar e mail perguntando...
Jéssica onde eu encontro?


Aqui: 


São Paulo - Capital


Garimpo
Alameda dos Arapanés, 1228, Moema
Tel: (11) 5044 7156 - (11) 5044 7594


Deja Vu Vintage Store 
Rua Lamartine Babo, 21 (altura 6550) Av Santo Amaro
Tel: (11) 2667- 6265.


Litoral 


Santos - Sp
Iriana 
Rua: Azevedo Sodré , 45. 
tel: (13) 3234-3158 / (13) 3221-8587



Um comentário:

Cecilia disse...

Brigada pela forca Je.. adoreiiii